As vendas de Intel Atom atingem os mil milhões de dólares este ano

Alyen

Atom N470 - As vendas de Intel Atom atingem os mil milhões de dólares este anoIntel anunciou que as vendas de Atom, e seus respectivos chipsets, atualmente representam um negócio de 1.000 milhões de dólares para a companhia.

Durante o terceiro trimestre do ano fiscal 2009, Intel forneceu uma quantidade recorde de microprocessadores e chipsets. Os rendimentos do “Grupo Móvel” (Mobility Group) de Intel cresceram um 19%, os rendimentos do grupo Digital Enterprise cresceram um 14%, e os rendimentos de microprocessadores Atom e seus chipsets cresceram um 15% até os 415 milhões de dólares, todos sequencialmente.

Com esses 415 milhões de dólares provenientes de Atoms e seus chipsets, Intel diz ter vendido, de um ano a esta data, Atoms e chipsets sócios a estes por um valor de mil milhões de dólares.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/as-vendas-intel-atom-atingem-os-mil-milhoes-dolares-ano/" text="As vendas de Intel Atom atingem os mil milhões de dólares este ano"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio