Fujitsu LifeBook P, notebook ultrafino em versões Intel e AMD

Alyen

Fujitsu acaba de apresentar um novo modelo de ultrafino que foi desenhado para poder albergar uma das duas plataformas maioritárias neste segmento, falamos ou bem de Intel CULV, ou bem de AMD Neo. São os novos Fujitsu LifeBook P3110 e P3010 respectivamente.

fujiP01 - Fujitsu LifeBook P, notebook ultrafino em versões Intel e AMD

Por tanto se trata de ultrafinos com telas de 11,6 polegadas que funcionarão sob o já iminente Windows 7. O LifeBook P3110 integra a plataforma CULV de Intel com um processador SEU4100 a 1,3 GHz, ônibus a 800 MHz e 2 Mbytes de cache L2, enquanto o LifeBook P3010 chega com processador AMD Athlon Neo MV-40 a 1,6 GHz e 512 KB de caché L2.

Aparte disso os correspondentes chipsets e chips gráficos (GMA 4500 e Radeon x1250) o resto de características são similares a exceção da autonomia, que como já fomos observando é maior na plataforma Intel CULV.

Dispõem de conectividade sem fio Wi-fi e Bluetooth, webcam de 1,3 megapíxeles, teclado de tamanho completo. Por enquanto não há dados sobre o preço, mas prometem ser os mais baratos do setor.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/fujitsu-lifebook-p-notebook-ultrafino-versoes-intel-amd/" text="Fujitsu LifeBook P, notebook ultrafino em versões Intel e AMD"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio