Archos anuncia tablets com Google Android e Windows 7

Alyen

Mais uma empresa, além da Toshiba, resolveu criar tablets com tela sensível ao toque enquanto o tão esperado iTabletMac da Apple não aparece. A Archos, fabricante francesa de media players portáteis, lançou ontem o Archos 5 Internet Tablet e anunciou outro modelo da linha, o Archos 9 PC Tablet. Os aparelhos que rodam respectivamente o sistema operacional Google Android e o Windows 7.

archos 9 internet tablet slashgear - Archos anuncia tablets com Google Android e Windows 7

O Archos 5 usa um processador OPAP3440 de 800MHz com uma tela de 4,8 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels. Ele suporta uma variedade de codecs de vídeo e áudio, marca já conhecida dos aparelhos da Archos, incluindo formatos de alta definição dos codecs H.264, MPEG-4 e WMV. Em matéria de conectividade sem fio ele não desaponta: o Archos 5 conta com os padrões 802.11b/g e n de rede Wi-Fi, Bluetooth e GPS integrado. Ele já está disponível para venda em sites como Amazon e com HD com capacidade variando de 150GB a até 500GB.

Já o Archos 9 PC Tablet tem uma tela de 8,9 polegadas, processador Intel Atom de 1,1GHz e um HD de 80GB. Esse gadget tem apenas 16 mm de espessura e acompanha uma webcam de 1,3 megapixels para videoconferências. Assim como o irmão menor, o Archos 9 também suporta os padrões de rede sem fio 802.11b/g e n e Bluetooth, mas não tem GPS. Ele deverá ser lançado por um preço ainda não anunciado no ano que vem.

[SlashGear]

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/archos-anuncia-tablets-google-android-windows-7/" text="Archos anuncia tablets com Google Android e Windows 7"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio