Possível rendimento das APU Trinity

Alyen

Donanim Ter filtrou nova informação referente à IGP de Trinity e ao rendimento da próxima APU de AMD. Num princípio se cria que a IGP de Trinity estaria baseada na arquitetura VLIW4, mas agora tudo parece indicar um renomado da série Turks, baseada em VLIW5, como nova gama baixa.

Quanto à CPU Trinity se baseará no novo núcleo Piledriver, Bulldozer de segunda geração, e incluirá Turvo Core 3.0, UVD3 para aceleração de vídeo, VCE para compressão de vídeo e terá um rendimento um 20% maior que o do núcleo Husky usado em Plano.

Entrando nos gráficos filtrados, que por enquanto não estão confirmados, podemos ver uma comparativa das futuras APUs Trinity A8, A6 e A4 correndo sob a plataforma Virgem frente às atuais Plano. A melhora de rendimento é mais do que considerável, mas por enquanto nada do dito está oficialmente confirmado.

Via noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/possivel-rendimento-das-apu-trinity/" text="Possível rendimento das APU Trinity"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio