Phenom II X4 940 BE custará quase o mesmo que Core i7 920?

Alyen
Votar

Já é possível encontrar processadores Phenom II X4 para pré-venda nos catálogos de lojas online em suas versões box. Os processadores de codinome DeLogo Phenom II X4neb foram notados na lista de preços de uma distribuidora australiana, os quais no momento de publicação desta notícia, foram retirados de seu banco de dados sem explicações.

Entretanto, isso não evitou que os correspondentes do site Overclockers.ru encontrassem dessa lista com os processadores Phenom II X4 940 Black Edition (3 GHz) e Phenom II 920 (2,8 GHz) de 45 nm pela internet. O primeiro foi listado como preço de pré-venda 532 dólares australianos e o segundo, 472 dólares australianos. Na conversão para dólares americanos, o valor do modelo mais potente dos Phenom II X4 é igual a US$ 345.

Se levar em conta a mesma lista de preços, onde é possível encontrar o processador Core i7 920 (2,66 GHz) por 545 dólares australianos, ou seja, US$ 354, o mais potente dos Phenom II X4 custa um pouco menos que o mais modesto dos processadores Bloomfield.

 

Phenom II X4 940 BE

Adicionando nesse orçamento uma placa-mãe com socket LGA 1366, memórias em triple-channel e novo cooler, pode-se afirmar que os processadores Phenom II X4 são muito mais atraentes que os de sua rival. Além disso, com ótimo potencial de overclock apresentados e a compatibilidade com as placas-mãe com socket AM2+ atuais é possível reconhecer os Phenom II X4 como uma excelente proposta.

Phenom II X4 940 BE

A propósito, o site VR-Zone publicou uma screenshot CPU-Z do processador Deneb a 4 GHz. Os correspondentes comunicaram que essa freqüência pode ser atingida com o uso de um cooler a ar de alta qualidade ou sistema de refrigeração líquida.

Fonte: Overclockers.ru

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend