Performance do Phenom II revelada

Alyen

normal quad core phenom ii comes in december 2 - Performance do Phenom II revelada

No próximo dia 8 de janeiro a AMD lançará no mercado o seu novo processador e ele será chamado de Phenom II. Até a presente data, nós conhecíamos apenas a performance deste novo chip contra o Yorkfield ou Core 2 Quad somente segundo a AMD. Também já foi divulgado que ele será cerca de 25% mais rápido do que o atual Phenom e também nós já vimos a sua performance multimídia.

Super Pi 1M @ Stock

Super Pi 32M @ Stock

3Dmark06 @ Stock

Cinebench @ Stock

Super Pi 1M @ 4GHz

Super Pi 32M @ 4GHz

3Dmark06 @ 4GHz

Cinebench @ 4GHz

Apesar do Phenom II não ter conseguido superar a performance do Core 2 Quad, ou do Core i7, no geral, nós podemos ver que a AMD fez grandes melhorias quanto ao overclock , uma coisa que lhes permitirá entrar no mercado entusiasta de uma forma muito melhor. Quanto ao preço, sem dúvida nenhuma a AMD poderá ser muito mais agressiva agora que ela está produzindo em 45nm, um fator que vai gerar uma grande queda nos custos de produção.

Fonte: ChileHardware

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/performance-do-phenom-ii-revelada/" text="Performance do Phenom II revelada"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio