AMD Phenom II disponível para distribuidores ainda este mês

Alyen
AMD Phenom II disponível para distribuidores ainda este mês
Votar

AMD Phenon II logo

A AMD deverá lançar os seus processadores Phenom II em janeiro durante a convenção CES 2009, mas os chips Deneb deverão estar disponíveis para os distribuidores da companhia já na próxima semana. Segundo o Fudzilla, os primeiros processadores a chegar nos distribuidores serão o Phenom II 940 de 3,0GHz e o Phenom II 920 de 2,8GHz.

Quase imediatamente após o seu lançamento oficial em janeiro, estes novos processadores estarão disponíveis para o público em geral e eles deverão ser compatíveis com todas as placas mãe AM2+, um fator que provavelmente vai acelerar sua adoção. Além disso, estes processadores suportarão memórias DDR3 e as primeiras placas mãe AM3 deverão estar disponíveis cerca de um mês depois do lançamento oficial.

Ainda não sabemos se esta nova geração de chips AMD permitirá a companhia recuperar um pouco da popularidade perdida no mercado dos computadores desktop, já que poucas especificações técnicas foram divulgadas até o momento. No entanto, parece que um sortudo no fórum do HardOCP conseguiu colocar as mãos num processador AMD Phenom II 940. Vocês poderão ler sua análise preliminar e os benchmarks aqui.

UPDATE:Uma loja online norte-americana está anunciando o Phenom II X4 920 por 270 dólares e o Phenom II X4 940 por 300 dólares.

Fonte: TechSpot

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend