Overclock da Radeon HD 4770 paso a paso

Alyen

Desde Guru3D nos chega uma guia passo a passo sobre como conseguir um melhor rendimento da última placa de AMD, ATI Radeon HD 4770, fabricada em 40 nm (RV740) e com memórias GDDR5.

4770riv - Overclock da Radeon HD 4770 paso a paso

A guia é muito facil de seguir, dispõe de múltiplas imagens e faz uso da conhecida aplicação RivaTuner. Ao ser tão nova a placa, não esta suportada pelo programa ao que temos que instalar um arquivo de configuração específico para a mesma que podeis baixar desde aqui.

A gráfica de AMD tem muito potencial de overclock devido ao baixo consumo de série, só 80W de Bus máximo e o pouco calor que dissipa devido a sua fabricação em 40nm.

Em Guru3D conseguiram um overclock estável de 850MHz para GPU e 1.000 MHz para as memórias, cuja freqüência efetiva ao ser GDDR5 se vê multiplicada por 4 resultando 4 GHz.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/overclock-da-radeon-hd-4770-paso-a-paso/" text="Overclock da Radeon HD 4770 paso a paso"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio