O ciclo de vida dos Athlon, Sempron e Phenom termina este ano

Alyen

Todas as CPUs atuais de AMD fabricadas a 45nm terminarão seu ciclo de vida no final de ano, data na que a companhia já não aceitará pedidos de todos os processadores englobados neste grupo, isto é todos aqueles baseados em Thuban de 6 núcleos, Deneb e Propus de 4 núcleos, Rana de 3 núcleos, Calisto e Regor de 2 núcleos e Sargas de 1 núcleo.

É importante assinalar que o ciclo de vida de algumas CPUs concretas já começou no terceiro trimestre do ano, ainda que o “fim autêntico” se produzirá, como dizemos, no último trimestre de 2011. Sem dúvida uma mostra das mudanças que AMD tem em mente e um adeus à veterana marca Athlon, lançada pela primeira vez em 1999.

Via noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/o-ciclo-de-vida-dos-athlon-sempron-e-phenom-termina-este-ano/" text="O ciclo de vida dos Athlon, Sempron e Phenom termina este ano"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio