A APU AMD Trinity Devastator incluirá memória dedicada

Alyen

As memórias SidePort, já utilizadas anteriormente por AMD em IGPs de gama alta em suas chipsets 790GX, voltarão a ser utilizadas para melhorar o rendimento da gama alta das APU Trinity Devastator.

Em princípio dita memória ascenderá a um total de 512MB, cabe a possibilidade de que algumas revisões futuras superem dita cifra, e tudo induz a pensar que a mesma se integrará na placa baseie. Não há detalhes concretos sobre se será GDDR3 ou GDDR5 nem também não sobre o bus.

Pelo demais, e completando um pouco a informação, Trinity contará com versões de 1 módulo (2 ALUs x86) e de 2 módulos (4 ALUs x86) Piledriver funcionando a freqüências de entre 2,5 GHz e 3,3 GHz sobre os chipsets Annapurna e Pumori, baseados no socket FM2.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/a-apu-amd-trinity-devastator-incluira-memoria-dedicada/" text="A APU AMD Trinity Devastator incluirá memória dedicada"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio