Mais detalhes do novo chip AMD Zacate

Alyen

Acabamos de ver no site da Fudzilla, que a  AMD tem previsto começar a distribuir seu chip Zacate de 18W a seus fabricantes durante o último trimestre do ano, entendemos que no final do mesmo, e portanto se começarão a comercializar a princípios de 2011. O lógico é pensar em que chegarão uma vez se termine a campanha natalina e os provedores e lojas tenham esvaziado estoques de produtos “velhos”.

Especulam que terá muitos produtos baseados neste chip que foi mostrando na feira CES de Las Vegas a princípios de janeiro. Cabe recordar que Zacate será o segundo chip que utilizará a arquitetura AMD Bobcat, a primeira alternativa é o chip Ontário com duplo núcleo e um consumo muito reduzido (9W), bem como uma potência discreta, pensado para o mercado dos netbooks e dispositivos de pouca potência.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/mais-detalhes-do-novo-chip-amd-zacate/" text="Mais detalhes do novo chip AMD Zacate"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio