Fusion trará o suporte para USB 3.0 nativo em AMD

Alyen

amd fusion for gaming - Fusion trará o suporte para USB 3.0 nativo em AMDAté que chegue Fusion, com seu chip Plano, AMD não terá suporte nativo para a tecnologia USB 3.0.

Parece claro, segundo vemos em Fudzilla, que o southbridge SB850 que sairá em meados de 2010 terá suporte só para USB 2.0 e não seria até o seguinte que demoraria um ano mais em chegar a partir desse, quando se incluiria o suporte para a nova versão.

Ainda que AMD não o comentou a gente externa à companhia, não muita ao menos, mas em Fudzilla dizem que o Hudson M2, southbridge de Plano se que o incluiria. Suportaria 16 portos USB e 6 SATAs, gerador de relógio integrado e 4 portos PCIe.Visto que Intel também não quer dar-lhe suporte oficial nos próximos chipsets, parece que será no 2011 quando o USB 3.0 se estenda amplamente no mercado e até então será incluso nas placas mediante soluções de terceiras companhias.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/fusion-trara-o-suporte-para-usb-3-0-nativo-em-amd/" text="Fusion trará o suporte para USB 3.0 nativo em AMD"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio