AMD Bobcat, o Atom de AMD, chegará em 2011.

Alyen

logo amd3 - AMD Bobcat, o Atom de AMD, chegará em 2011.AMD atualizou seu roadmap e voltou a colocar o processador Bobcat para 2011. Isso faz ver que a companhia ainda tem esperanças de subir-se à carroça dos netbooks ainda que seja três anos tarde. Intel vendeu mais de 130 milhões de processadores Atom e ao ritmo que segue, para 2011 já terá passado de longo os 200 milhões.

O processador Bobcat estará fabricado em 40 nm e integrará GPU DX11 e terá um consumo mínimo de 1 w em repouso. AMD está tentando retomar projetos uma vez superado o abaixamento econômico que unido à crise lhe obrigou a recortar projetos, e em certa maneira foi o responsável da tão lenta chegada de AMD ao mundo dos netbooks, que foi o grande boom e revolução em informática destes dois últimos anos.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-bobcat-atom-amd-chegara-2011/" text="AMD Bobcat, o Atom de AMD, chegará em 2011."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio