Fabricantes ainda esperam chegada do Barcelona…

Alyen

A AMD anunciou o seu Barcelona com alguma pompa e depois disso, nada, nem mais uma palavra, mudismo total. Alguns rumores internos indicam que os fãs poderão se considerar felizardos se eles conseguirem trocar um dual-core por um quad-core antes do bom velhinho descer pela chaminé.

Uma fonte vinda da Sun Microsystems afirmou ao site x-86watch.com que os sistemas poderão ser entregues em dezembro de 2007 ou janeiro de 2008. “Cruzem os dedos”, teria acrescentado.

Segundo um representante do setor de vendas da Hewlett-Packard, a companhia não espera nada para este ano. Ainda segundo este artigo, a IBM seria o único grande fornecedor americano em condições de entregar sistemas baseados no Barcelona em “16 ou 18 dias úteis”.

Justamente no final do ano.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/fabricantes-ainda-esperam-chegada-do-barcelona/" text="Fabricantes ainda esperam chegada do Barcelona…"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio