DirectX 11: A grande arma da AMD

Painkiller

A AMD está trabalhando duro para ser a primeira companhia do mercado com hardware DirectX 11, e isso segundo Rick Bergman, vice-presidente sênior da AMD.

Bergman disse ao The Inquirer que a companhia está planejando “enviar o hardware para a Microsoft e desenvolvedores de software para que eles possam fazer jogos DX11 no nosso hardware primeiro”. Parece que Bergman está muito confiante quanto ao DirectX 11, pois ele acredita que isso poderá colocar a companhia numa boa posição no futuro.

Enquanto a AMD está com o seu pensamento voltado para a liderança DX11, a NVIDIA está concentrando esforços no GP-GPU, no CUDA e no OpenCL. No momento é difícil dizer qual das duas estratégias é a mais sensata, mas certamente a palavra final será dada pelo consumidor.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/directx-11-grande-arma-amd/" text="DirectX 11: A grande arma da AMD"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio