AMD: Resultados econômicos Q3.

Alyen

logo amd3 - AMD: Resultados econômicos Q3.O outro dia foi a Intel que apresentava uns resultados econômicos impressionantes, e ontem era o turno de AMD, a qual não oferece uma situação tão boa. É verdadeiro que os resultados econômicos de AMD são melhores do que se esperava, mas seguem sendo maus.

AMD anunciou seus dados econômicos do terceiro trimestre de 2009, conseguindo uns rendimentos de 1.396 milhões de dólares. Em rendimentos isto significa um aumento do 18% com respeito ao segundo trimestre de 2009, mas um descenso do 22% com respeito ao terceiro trimestre do ano anterior.

No terceiro trimestre AMD colheu umas perdas netas para os acionistas de 128 milhões de dólares, ou 0,18$ por ação. As perdas a nível operativo são de 77 milhões de dólares, esta diferença está pela recompra de uma dívida que tinha pendente.

AMD mostra um incremento de vendas seqüencial do 18%, no entanto a redução das margens impedem que se traduzam em melhores resultados econômicos. Parece que as vendas da divisão gráfica são positivas, mas não suficientes para investir os resultados globais.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-resultados-economicos-q3/" text="AMD: Resultados econômicos Q3."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio