AMD: reestruturação custará 50 milhões de dólares

Painkiller

amd7 - AMD: reestruturação custará 50 milhões de dólares

Em dezembro a AMD divulgou os seus planos de reestruturação para a primeira metade de 2009, mas nesse momento a companhia não ofereceu uma estimativa de custos. Agora o fabricante de chips finalmente apresentou um número: 50 milhões de dólares. Esta importância em dinheiro será dividida em diferentes categorias, mas a maior parte, 23 milhões de dólares, será utilizada para pagar indenizações de empregados.

Os outros 27 milhões serão usados para o encerramento de contratos e programas ou para a consolidação e fechamento de fábricas.

A AMD espera completar o seu plano de reestruturação no quarto trimestre de 2009, apesar da companhia ter se negado a comentar se existe algum plano para mais cortes de pessoal ou de redução de salários.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-reestruturacao-custara-50-milhoes-de-dolares/" text="AMD: reestruturação custará 50 milhões de dólares"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio