AMD pode lançar processadores hexanucleares já em junho

Alyen

Em algumas apresentações oficiais, representantes da AMD disseram que os processadores Opteron hexanucleares (Istanbul) serão apresentados no segundo semestre deste ano, embora alguns modelos já tenham sido demonstrados em fevereiro. A empolgação da estréia da geração Nehalem no segmento de servidores poderá forçar a AMD a não apenas noticiar funções de economia de energia em seus processadores como também acelerar o anúncio dos modelos Instanbul de 6 núcleos.

Algumas fontes próximas de parceiros da AMD admitiram ao site CRN que o anúncio dos processadores Instanbul foi recentemente revisto do segundo semestre para junho deste ano. Como sabem, nesse mês ocorre tradicionalmente em Taiwan o evento Computex. Há grandes chances da AMD apresentá-los e anunciá-los durante o evento. No segmento de servidores, um aumento no número de núcleos eleva proporcionalmente a escala de desempenho. A Intel, por sua vez, prometeu apresentar nos próximos doze meses os processadores de arquitetura Nehalem dotados de 6 e 8 núcleos.

Fonte: Overclockers.ru

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-pode-lancar-processadores-hexanucleares-ja-em-junho/" text="AMD pode lançar processadores hexanucleares já em junho"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio