AMD esta preparando um Phenom II X4 975

Alyen
Rate this post

Depois de ter lançado o Phenom II 965 e como ainda falta bastante tempo para a próxima arquitetura, AMD começou a preparar uma versão ainda mais rápida, isso segundo Fudzilla, este novo CPU seria o Phenom II X4 975.

amdathlonphenom2 - AMD esta preparando um Phenom II X4 975

O novo processador deveria trabalhar a uma freqüência de 3,6GHz e sua TDP seria de 140W igual ao do atual 965 e bastante elevado, mas quiçá compreensível devido à alta freqüência de funcionamento.

O processador seria lançado durante a primeira metade do próximo ano e uma vez que o Stepping 3 comentado nesta notícia esteja disponível, fariam uma nova versão com TDP de 125W. Seu preço seria sobre 200 euros, o do atual 965.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-esta-preparando-um-phenom-ii-x4-975/" text="AMD esta preparando um Phenom II X4 975"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2023 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio