AMD anuncia lançamento internacional e seu varejo de memória RAM DDR3

Alyen

O segundo produtor mundial de placas de vídeo e processadores dedicados, expande sua linha de negócios anunciando a comercialização de memória RAM para o padrão DDR3.

Destinado ao mercado OEMs japonês e agora sua disponibilidade para venda a retalho e a nível internacionalAMD memória são comercializadas sob a série Entertainment, Perfomance e Radeon diferenciados por sua velocidade máxima certificada e tensão que funcionam a série.

Assim, o entretenimento para o intervalo de entrada operando em 1333 Mbps e 1,5 volts. A tampa de Perfomance do mid-range velocidades entre 1333 e 1600 Mbit/S e tensões entre 1.3 e 1.5 volts, enquanto a linha Radeon para computador de alto desempenho são alimentados por 1866 Mbps e entre 1,5 e 1,65 VTodas as três séries são vendidos em capacidades de 2, 4 e 8 GB e o mais poderoso Radeon, incluirá o dissipador de calor.

AMD não tem nenhum dos preços de venda para esses módulos de memória RAM para os consumidor normais. Para ter uma idéia, 2 GB lançado no módulo do Japão foi vendido em 16 dólares para alterar, que indica que o custo será competitivo na média indústria.

Via muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-anuncia-lancamento-internacional-e-seu-varejo-de-memoria-ram-ddr3/" text="AMD anuncia lançamento internacional e seu varejo de memória RAM DDR3"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio