Placa P55, Foxconn Inferno Katana

Alyen

Inferno Katana P55 é o novo modelo de placa apresentado pelo fabricante Foxconn. Com ela chega um atrevido desenho em cor negra e vermelho com socket LGA 1156 para os iminentes Core i3 e Core i5. O sistema de alimentação da CPU é de 12 fases híbridas PWM e para as memórias de 2 fases, sendo energeticamente eficiente.

Foxconn Inferno Katana board - Placa P55, Foxconn Inferno Katana

A placa dispõe de 4 ranhuras para memórias RAM DDR3 até 1.800 MHz, três ranhuras PCIe x16 com suporte pleno multiGPU, SLI e CrossFireX.

Além disso, a nova Katana dispõe de duas conecção eSATA e seis conecção SATA 2 (3 Gbps), gigabit ethernet, áudio 7.1, duas conexões Firewire e características que facilitam o overclock como por exemplo i-Tweaker. Além disso, Foxconn está preparando um modelo ligeiramente inferior, também em preço, com o apelido GTI.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/placa-p55-foxconn-inferno-katana/" text="Placa P55, Foxconn Inferno Katana"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio