Intel DP55KG “Kingsberg”, o tuning segundo a Intel

Painkiller

intel-dp55kg

A Intel não tem fama de ser um fabricante muito audacioso ou extravagante.

Mas isso não impediu alguns engenheiros da marca de se soltar sobre a próxima placa mãe high end da linha arquitetada em torno do chipset P55.

Na próxima semana serão lançados os novos processadores Intel Lynnfield. Várias placas mãe Intel chegarão e todas baseadas no chipset P55. Entre estas placas nós teremos a DP55KG “Kingsberg”, uma placa mãe ATX que representa o segmento high end da linha P55 do gigante de Santa Clara.

intel-dp55kg-2,bWF4LTk4MHgw

Assim como os outros modelos Intel desse tipo, a placa mãe ostenta um crânio, mas desta vez ele pode ser iluminado através do BIOs. Até mesmo é possível ativar uma opção que faz com que os olhos do crânio fiquem piscando durante os acessos ao disco rígido. Além disso, também é possível ativar um LED perto de um conector de alimentação ATX e também fazê-lo brilhar. Quando a Intel se solta para tentar atrair os gamers é isso que dá.

intel-dp55kg-3

Resumindo, isso é um pouco como se a Audi ou a Mercedes resolvessem colocar néons embaixo dos seus carros… cabe a vocês julgar.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/intel-dp55kg-kingsberg-tuning-segundo-intel/" text="Intel DP55KG “Kingsberg”, o tuning segundo a Intel"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio