Asus apresenta linha de notebooks “aromátic

Alyen

A Asus apresentou uma linha de notebooks com um diferencial que, sinceramente, não sei qual a utilidade. Isso porque os portáteis emitem fragrâncias, sendo que a duração do aroma é proporcional ao tempo em que ele está ligado. Em outras palavras, notebooks com “Bom Ar” embutido! Seu uso é recomendado na hora em que você for “fazer cocô na casa do Pedrinho”.

6072 - Asus apresenta linha de notebooks "aromátic

Essa linha de notebooks aromáticos traz quatro modelos: o Morning Green, com odores que lembram as manhãs; o Musky Black, com perfume musk da terra, seja lá o que isso queira dizer; o Aqua Ocean, cujos cheiros remetem ao céu e as ondas do mar e, finalmente, o Floral Blossom, que libera odores de uma flor.

Para compensar um pouco a relativa inutilidade dos cheiros, os equipamentos têm boas configurações: processador Intel Core 2Duo, 320GB de HD, até 4GB de memória RAM, webcam de 1.3 MP, Wi-Fi, Bluetooth, gravador de DVD, tela de 13,3 polegadas e sensor com reconhecimento de impressões digitais. Preços e data de lançamento não foram divulgados.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/asus/asus-apresenta-linha-notebooks-aromatic/" text="Asus apresenta linha de notebooks “aromátic"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio