Primeiras XFX HD 4890 Black Edition com GPU a 1GHz disponíveis

Alyen

Em Fudzilla apontam que a produção em massa deste modelo já começou, ainda que em princípio as primeiras unidades estão reservadas aos fãs registrados da Black Edition, durante a semana passada produziram um total de 100 unidades, e se espera que cedo esteja disponível em Europa por uns 259 euros.

O preço final em cada país dependerá da mudança deste, pelo que em alguns países da zona euro poderíamos encontrar um aumento do preço. O primeiro lote estará limitado aos usuários registrados, enquanto o segundo lote sim estará disponível para o mercado em general.

Este segundo lote se espera dentro das duas próximas semanas, e virão também com o logotipo Black Edition, o jogo HAWX e suporte técnico preferencial dedicado às Black Edition. Com tudo, é muito provável que esta seja a primeira HD 4890 a 1GHz em sair ao mercado.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/primeiras-xfx-hd-4890-black-edition-com-gpu-a-1ghz-disponiveis/" text="Primeiras XFX HD 4890 Black Edition com GPU a 1GHz disponíveis"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio