Comparativo da versao alfa do Crysis 3 com 35 placas de vídeos !

Alyen

A web GameGPU aproveitou a versão alfa de “Crysis 3” para realizar uma completa comparativa onde medem o rendimento da nova entrega da popular franquia, utilizando um total de 35 placas de vídeo pertencentes a diferentes gerações.

Como podemos apreciar na primeira imagem, o Crysis 3 é relativamente exigente, já que por exemplo uma GTX 650 Ti e um bom processador de 4 núcleos permite chegar aos 33 FPS em media a 1.920 x 1080 em qualidade alta.

Na segunda imagem vemos que para jogar Crysis 3 com garantias precisamos um Core i3 de terceira geração ou um AMD FX-4100 no mínimo. É importante recordar que falamos de uma versão alfa que nem sequer está otimizada para CrossFireX, pelo que o jogo final poderia diferir em grande parte.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/consoles/jogos/comparativo-versao-alfa-crysis-3-35-placas-videos/" text="Comparativo da versao alfa do Crysis 3 com 35 placas de vídeos !"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio