O placa gráfica Thomson Firecoder Blu já está à venda

Alyen
Votar

ThomsonEssa placa é como se você colocase uma PS3 dentro do seu PC, Firecoder Blu te ajudará a ver conteúdos Blu-ray sem sobrecarregar o processador. Desenvolvida com o chip SpursEngine de Toshiba, esta placa usa uma tecnologia parecida a da consola de Sony.

Inclui quatro núcleos de processamento gráfico, que oferecem aceleração por hardware na hora de trabalhar com codecs MPEG2 e MPEG4 AVC/H.264. Thomson, o fabricante, explica que pode ser usada como co-processador, sendo utilizada para cálculos mais pesados.

Também pode usar arquivos AVCHD desde e para MPEG2 até mais cinco vezes rápido que em tempo real. Já saiu à venda em Japão, e em dezembro estará disponível nos Estados Unidos por um pouco menos de 600 dólares.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/o-placa-grafica-thomson-firecoder-blu-ja-esta-a-venda/" text="O placa gráfica Thomson Firecoder Blu já está à venda"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio