Compatibilidade CrossFire e SLI numa placa mãe X58 ?

Alyen

Quando do lançamento do chipset X58, o mesmo que acompanha o Core i7, foi possível notar que a placa mãe da Intel praticamente era a única a não oferecer suporte oficial para o SLI.

Não que isso seja tecnicamente impossível, mas, sem dúvida, a Intel não gostou muito dessa história de ser obrigada a validar a sua placa junto a NVIDIA para que várias placas gráficas baseadas nos chips GeForce pudessem funcionar sobre o seu produto.

Segundo o The Inquirer, esta situação poderá muito bem ser resolvida dentro de pouco tempo, pois a Intel teria como projeto a integração do famoso chip Hydra 100 na sua placa mãe. Este chip, que nós já vimos no IDF de San Francisco, permitirá a distribuição das tarefas de cálculo 3D entre várias GPUs.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/compatibilidade-crossfire-sli-numa-placa-mae-x58/" text="Compatibilidade CrossFire e SLI numa placa mãe X58 ?"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio