Windows 8 melhora os resultados de Windows 7 nos benchmark

Alyen

Vivemos bons tempos na informática: O Windows 7, funcionava melhor do que Vista com o mesmo hardware. A tendência se confirma com Windows 8, pacere que vai ser a mesmo coisa, o PC funciona melhor com a última versão do sistema operativo de Microsoft.

PC World fez umas provas com uma equipe bastante potente, uma CPU Core i5-2500K com 8 GB de RAM DDR3, um disco duro de 1 TB com 7.200 rpm, e uma gráfica NVIDIA GeForce GTX 560 Ti. O computador mostrou uma sensível melhora nos resultados quando se lhe instalou Windows 8, o qual é uma alegria para todos nós: mais rendimento? quando e onde seja.

A gráfica que vemos abaixo é a correspondente ao World Bench, que é um teste bastante global da própria PC World. Nos demais teste as coisas também favorecem geralmente a Windows 8.

1187158 worldbench7 11338877 - Windows 8 melhora os resultados de Windows 7 nos benchmark

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/windows-8-melhora-os-resultados-windows-7-nos-benchmark/" text="Windows 8 melhora os resultados de Windows 7 nos benchmark"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio