Lenovo poderia ser a primeira a lançar um tablet com Windows 8

Alyen

De acordo com publicado The Verge, Lenovo quer ser a primeira empresa no mercado para lançar um tablet equipado com o Windows 8. O lançamento deste ‘tablet’ da Lenovo tem a intenção de produzir no próximo mês de outubro, que é a data em que supostamente vão começar a comercializar a nova plataforma.

De momento, não sabemos muito sobre as características que poderiam oferecer este novo dispositivo, embora há rumores de que ele terá uma tela de 13,3 polegadas e processador Intel, muito semelhante ao Lenovo IdeaPad Yoga, que pode ser visto na CES em Las Vegas.

Além disso, este tablet teria a característica peculiar de ter um teclado sujeitas a uma dobradiça, que torna possível transformar um ultrabook de computador em uma mesa digitalizadora fina.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/tablets/lenovo-poderia-primeira-lancar-tablet-windows-8/" text="Lenovo poderia ser a primeira a lançar um tablet com Windows 8"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio