Smartphone com Tegra 2 e Android 3.0 para finais de ano

Painkiller

Uma das grandes melhoras do Android 3.0 será o suporte de novas plataformas ARM incluindo a promissora NVIDIA Tegra 2 que oferece um grande rendimento de sistema e gráficos 3D com suporte de aceleração hardware de conteúdos HD, entre outros.

NVIDIA comentou que quer aumentar sua presença no mercado smartphone e o conseguirá graças a Tegra 2 que entrará no mercado com a chegada de Android 3.0. A concorrência com chipsets Qualcomm ou Texas Instruments será dura, mas NVIDIA confia em Tegra 2 e suas funções e possibilidades avançadas como a nomeada aceleração HD, 3D, de Flash e streaming de vídeo.

NVIDIA confirmou por tanto o compromisso com Android e se público que Android 3.0 significará a chegada de novas plataformas ao cada dia mais popular sistema operativo de Google para smartphones.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/smartphone-tegra-2-android-3-0-finais-ano/" text="Smartphone com Tegra 2 e Android 3.0 para finais de ano"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio