NVIDIA vai fabricar smartphones e tablets

Alyen

NVIDIANVIDIA não se conforma com ter seu próprio console, o Project Shield, ainda em fase de desenvolvimento. Quanto à fabricação de hardware parece que Shield era só o princípio.

NVIDIA está planejando entrar de cheio na criação de tablets e smartphones. Aposta por uma colaboração com fabricantes locais para criar o desenho dos dispositivos e depois inserir seus chips Tegra. A idéia é criar aparelhos com preço bem agressivo para, assim, abrrir-se um espaço entre os fabricantes de baixo custo.

Vamo ter que espera que até maio ou junho não saiam dispositivos sob o selo de NVIDIA, mesmo assim esperemos que durante o Mobile World Congress nos dêem algum dado mais. Seja como seja, trata-se de um giro interessante por parte da companhia, e uma boa forma de atingir um setor, como o celular, tão em auge.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/nvidia-vai-fabricar-smartphones-tablets/" text="NVIDIA vai fabricar smartphones e tablets"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio