NVIDIA Tesla poderia integrar núcleos ARM de 64 bits

Alyen

nvidia arm - NVIDIA Tesla poderia integrar núcleos ARM de 64 bitsO anúncio por parte de ARM de seus chips ARM Cortex-A50 de 64 bits acordou o interesse de um bom punhado de fabricantes de SoCs, que não demoraram em fazer-se com uma licença de ARMv8.

Numa recente entrevista com InfoWorld, Steve Scott, CTO de NVIDIA para a divisão Tesla, comentou que Tegra e sua capacidade de computação GPU será uma realidade num futuro não muito longínquo, e o mais atraente foi, sem dúvida, o assegurar que integrarão CPUs e GPUs em sua gama Tesla.

Não está confirmado, mas NVIDIA poderia optar por montar CPUs ARM de 64 bits em sua linha gráfica para servidores, algo que chegaria ao mercado ao longo da presente década.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/nvidia-tesla-poderia-integrar-nucleos-arm-64-bits/" text="NVIDIA Tesla poderia integrar núcleos ARM de 64 bits"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio