NVIDIA preparando uma resposta rápida à HD 7970?

Alyen

A “rumorología” segue girando ao redor de Kepler, a nova geração gráfica de NVIDIA. Ontem pudemos ver nesta notícia o ordem de saída que, segundo Fudzilla, seguiria NVIDIA, e agora nos chega um novo rumor desde ChipHell ainda que nesta ocasião se refere à série 500 de NVIDIA que sugere, em base a “fontes fiáveis”, que a companhia está preparando um cartão com a que defrontar à HD 7970 antes da chegada da GTX 680.

Sobre as especificações de dito cartão, cuja nomenclatura final poderia ser algo como “GTX 585”, adiantam que contaria com 2 GB de GDDR5 e uma freqüência de trabalho de 780 MHz na GPU. Tomai a notícia com pinças, já que, por exemplo, a quantidade de cor não é lógica se partimos de um chip GF110 e seu ônibus de cor, a não ser que tenha uma mudança de PCB o que significaria um investimento, a estas alturas ilógica.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/nvidia-preparando-uma-resposta-rapida-hd-7970/" text="NVIDIA preparando uma resposta rápida à HD 7970?"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio