NVIDIA mostrará placas Tesla baseadas em Fermi esta semana

Alyen

NVIDIA vai mostrar as novas placas Tesla baseadas no novo chip “Fermi” durante o evento SC09 que se celebrará em Portland esta semana, concretamente desde o dia 17 até o 19 de novembro.

tesla 2 - NVIDIA mostrará placas Tesla baseadas em Fermi esta semana

Parece que nesta ocasião sim será um cartão real, enquanto a mostrada na GTC era tão só um protótipo e deu lugar a árduos debates sobre se se apresentava algo que não existia. Agora se poderá ver uma demonstração ao vivo.

Recordamos que a gama Tesla está orientada fazia o processado de dados em paralelo em massa, pondo ênfase no cálculo científico que se realiza bem mais rápido através da GPU. Segundo NVIDIA comparando um dos últimos processadores de quatro núcleos apresentados (entendemos que se referem ao Core i7) com a nova geração Fermi, consegue-se o mesmo rendimento com a décima parte do custo e a veinteava parte do consumo.

Na própria página de NVIDIA podemos ver o programa de apresentações e demonstrações que se realizará.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/nvidia-mostrara-placas-tesla-baseadas-fermi-semana/" text="NVIDIA mostrará placas Tesla baseadas em Fermi esta semana"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio