Fermi dual poderia sair em abril

Alyen

nvidia button - Fermi dual poderia sair em abrilNa segunda-feira foi apresentada a nova arquitetura de NVIDIA, conhecida como Fermi, mas apesar disto se seguem esperando por dados concretos sobre número de modelos, freqüências, rendimentos reais e disponibilidade.

Segundo a rumorología se espera que os cartões baseados num único chip estejam disponíveis nas lojas para março, e se especula com que é muito complicado que apareça uma placa dual devido à alta geração de calor que ao que parece produzem estes chips.

A enésima notícia de Fudzilla sobre o tema, contradiz este último ponto e dá a entender que uma solução dual sim que aparecerá nas lojas e o fará tão só um mês depois do lançamento dos cartões monoGPU.

Se realmente Fermi é o chip mais quente que produziu NVIDIA até o momento, juntar dois num cartão não será fácil, mas estão trabalhando em isso e parece que é possível, ainda que seja a costa de rebaixar clocks e/ou unidades de Shaders (Cuda processors). O ponto negativo que vêem para NVIDIA, é que até esse momento ATi poderá seguir vendendo sua alternativa, a Radeon HD 5970, sem demasiados problemas.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/fermi-dual-poderia-sair-abril/" text="Fermi dual poderia sair em abril"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio