As GeForce GT 240 não têm conector SLI

Alyen

É uma dessas coisas das que poucos se deram conta num princípio, mas não há uma só GeForce GT 240 no mercado que conte com um conector SLI em seu PCB. É estranho tendo em conta que a maioria de desenhos de PCB são diferentes ao de referência, mas nenhum ensamblador decidiu incluir.

nvidiaGT300 - As GeForce GT 240 não têm conector SLIO motivo é que ao que parece o cartão está considerado como um produto destinado ao segmento de gama baixa e se queria manter o preço de 99 dólares. É por isso que NVIDIA decidiu passar do conector SLI e manter o PCB menos complexo. De fato a resposta oficial de NVIDIA foi “Nós (NVIDIA) não vemos que se ajuste a este produto”.

O caso é que resulta bastante lógico, já que um SLI de GT 240 pode sair inclusive mais caro e resultar menos potente do que uma só GTX 2xx.Esta é a versão oficial de NVIDIA, e o verdadeiro é que tem bastante sentido. As GT 240, GT 220 e G210 foram inicialmente concebidas para o mercado OEM enquanto se prepara Fermi, pelo que não é de esperar que tenham uma alta quota de mercado.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/as-geforce-gt-240-nao-conector-sli/" text="As GeForce GT 240 não têm conector SLI"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio