XFX traz Radeon HD 4770 com design original

Alyen
Votar

A existência de placas gráficas baseadas em chips AMD com o logotipo da XFX não é mais surpresa para os nossos assíduos leitores, uma vez que a antiga parceira da NVIDIA agora pretende ampliar seu catálogo de produtos com os chips gráficos da competidora. Assim como as demais fabricantes, a XFX lançou uma Radeon HD 4770 padrão em PCB vermelha.

Entretanto, na última semana foi vista uma Radeon HD 4770 da XFX em outra versão disponível no Japão. Ela utiliza um cooler de modo turbina de dois slots.

normal_05_07_09_xfx_02

Na altura disponível do painel traseiro encontram-se duas portas DVI e uma TV, e a grelha de ventilação. A novidade é satisfeita por um conector de energia de 6 pinos.

05_07_09_xfx_03

A placa gráfica é constituída sobre uma PCB preta.

O bridge que permite conectar a placa gráfica com uma outra em regime CrossFire é fornecido no kit. Também encontram-se adaptadores DVI->HDMI e DVI->VGA. Em relação às características técnicas, não há diferenças em comparação às outras versões de Radeon HD 4770: freqüências de operação de 750/3.200 MHz e 512 MB de memória GDDR5. Nas lojas japonesas, a placa gráfica é vendida por aproximadamente US$ 160.

Fonte: Overclockers.ru

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend