Transcend aXeRam DDR3-2000 com Certificação XMP

Alyen

Transcend Information Inc., uma fabricante global produtos multimédia e de armazenamento, anunciou aXeRam kits de memória DDR3-2000 com certificado Intel XMP oficial (perfil da memória extrema). Este kit é totalmente compatível com os processadores Core i7, oferecendo uma velocidade de 2.000MHz com uma tensão de 1,6 V, que ganhou o certificado XMP.

6a dwqdqwd - Transcend aXeRam DDR3-2000 com Certificação XMP

Esses kits oferecem uma largura de banda e latências de 9-9-9-24 32GB/sy estão certificados para operar em placas-mãe P55. Para garantir a estabilidade ea integridade do sinal nestas freqüências todos os módulos consistem chips DDR3 aXeRam FBGA para 128Mx8 de alta qualidade, utilizando sólidos de PCB oito camadas que atendem aos padrões JEDEC. Por fim, o resfriamento é fornecido por dissipadores de alumínio cobrindo cada módulo.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/memorias/transcend-axeram-ddr3-2000-certificacao-xmp/" text="Transcend aXeRam DDR3-2000 com Certificação XMP"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio