OCZ apresenta memória RAM de baixa voltagem para CPUs AMD

Alyen

OCZ acaba de apresentar hoje a nova adição a sua linha de memórias DDR3. Trata-se dos novos módulos OCZ Black Edition de 4 GB que chegam para formar equipo com os novos Phenom II.

ocz amd black edition ddr3 ram - OCZ apresenta memória RAM de baixa voltagem para CPUs AMD

Faz parte da plataforma Black Edition que funcionam com voltagem realmente baixa com o que se consegue uma grande eficiência para a equipe. Trabalham a 1,65V, baixo para módulos para a freqüência de funcionamento DDR3 PC3-12800.

Oferecem compatibilidade com a característica AMD OverDrive (AOD) com o que podem usar-se perfis de memória, com tempos mais agressivos do que os de fábrica, sobre placas 790FX / 790GX. Desde AMD porão a disposição dos usuários diferentes perfis que facilitarão o overclock de maneira automática.

Os módulos utilizam um disipador negro com o formato XTC e um adesivo de AMD.

via noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/memorias/ocz-apresenta-memoria-ram-de-baixa-voltagem-para-cpus-amd/" text="OCZ apresenta memória RAM de baixa voltagem para CPUs AMD"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio