As memórias DDR3 seguem baixando de preço

Alyen

Segundo o site DigiTimes parece que os baixos preços da memória RAM dos que já falamos não é uma situação pontual se não que perdurará um tempo mais e inclusive ainda baixará algo mais.

Parece que os preços da DDR3 foram revisados outra vez à baixa e a passada sexta-feira o chip de 2 Gbits de marca branca baixou um 9% e o chip de marca baixou um 3%, situando seu preço a 0,71$ e 0,98$ respectivamente. Pelo visto não encontram a forma de aumentar a demanda e fabricam mais do que se chega a vender, entendemos que por culpa da difícil situação econômica mundial, ainda que os usuários que queiram ampliar a memória de sua equipe estarão de felicitação.

Também comentam os preços dos chips NAND flash, outro componente que nos interessa ao fazer parte de, entre outros, os SSD. Dizem-nos que o chip de 32 Gb MLC mal baixou um 1% e que o chip de 64 Gb MLC se manteve ao mesmo preço, ficando a 3,46$ e 6,39$ respectivamente.Todos os preços se comentaram sobre Gigabits, não Gigabytes.

Via noticias3d

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/memorias/as-memorias-ddr3-seguem-baixando-de-preco/" text="As memórias DDR3 seguem baixando de preço"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio