SSDs de consumo geral em 2011 em 20nm

Alyen

active media sabertooth zx pata zif ssd - SSDs de consumo geral em 2011 em 20nmSegundo Digitimes os pesos pesados da indústria da memória esperam que os SSDs atinjam uma penetração profunda no mercado do PC em 2011.

Para essa data, os fabricantes de chips de cor esperam ter dado já o salto aos 20nm, permitindo reduzir os custos e fazendo viáveis os SSDs como unidades de armazenamento de baixo custo.

Durante um encontro em Taipei, os executivos das companhias fabricantes de memórias mais importantes de China e Taiwán animaram às companhias a desenvolver e estandarizar especificações SSD com o fim de desafiar às tecnologias centrais controladas atualmente pelos vendedores internacionais maiores.

Conquanto 2011 não é uma data demasiado longínqua, os preços dos SSDs por enquanto são qualquer coisa menos econômicos, conquanto têm claras vantagens frente aos discos duros tradicionais. O salto a nodos de 20nm poderia solucionar o tema do preço, mas até que não o vejamos é melhor ser um pouquinho céticos.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/disco-rigido-hardware/ssds-de-consumo-geral-em-2011-em-20nm/" text="SSDs de consumo geral em 2011 em 20nm"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio