Samsung está perto dos discos rígidos de 4 TB

Alyen

samsung hd 4tb - Samsung está perto dos discos rígidos de 4 TBSamsung encontro uma maneira de construir pratos para discos rígidos de 1 TB, o que lhe permitirá construir discos rígidos de até 4TB. A notícia veio da CeBIT foi uma cortesia do jornal alemão Heise e indica um novo recorde. Atualmente, as empresas só podem produzir discos de 3TB de 3,5 polegadas, com cada prato de 750MB. A descoberta também se aplica aos notebooks, a Samsung mostrou um disco de 2,5 polegadas, com dois prato, 1 TB que é compatível com a maioria dos notebooks graças à sua altura normal.

A data para que os HDDs 4TB seja colocado mercado não foi revelado, mas eles serão parte da série da companhia EcoGreen Spinpoint. Como tal, terá 5.400 RPM velocidades de rotação, com 32MB de cache e uma interface SATA 6 Gbps. Samsung acrescentou que a tecnologia também permitiria 10TB para unidades com mais algumas modificações, embora isso não vai aconteceria por um bom tempo.

Com a chegada de unidades de 4TB reduziria os preços das unidades de 3TB, como algumas unidades já disponíveis ou em breve: Hitachi , Seagate e WD .

Via MaximumPC e electronista

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/disco-rigido-hardware/samsung-esta-perto-dos-discos-rigidos-de-4-tb/" text="Samsung está perto dos discos rígidos de 4 TB"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio