Windows Phone 7 Framework

Alyen

Documentos filtrados a XDA-Developers forum revelaram que Visual Studio 2010 e Expression Blend de Microsoft são as ferramentas principais para desenvolver aplicações nos Windows Phone.

Os documentos mostram que terá dois frameworks para os desenvolvedores. O primeiro é Silverlight UI framework, específico para a programação event-driven, onde o fluxo da aplicação se determina por eventos, como ações do usuários ou ações de sensores do dispositivo onde se execute a aplicação. Em segundo lugar se usará Microsoft’s XNA UI framework, que estará orientado à programação de jogos, este permitirá espremer ao máximo o meio de desenvolvimento de jogos XNA da companhia.

windowsphone7 - Windows Phone 7 FrameworkAdemais também se confirmou a multitarea, Windows Phone VOS 7.0 suportará a execução de vários processos correndo simultaneamente, sem limite em número, o único limite será a quantidade de recursos do sistema disponíveis.A companhia disse que oficialmente descobrirá mais prestações e características na conferência MIX 2010 que terá lugar em Las Vegas o próximo mês de março.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/geral/windows-phone-7-framework/" text="Windows Phone 7 Framework"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio