[CES 2012] Lenovo lança a primeira TV com Android 4.0

Alyen

Só estará disponível na China inicialmente, Lenovo apresentou a que é a primeira televisão que integra Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Seu nome: Lenovo K91 Smart TV.

No interior deste disopsitivo encontraremos um processador Qualcomm 8060 Snapdragon a 1,5 GHz, e ademais se inclui 1 Gbyte de RAM, 8 Gbytes de armazenamento e outros 2 Gbytes num cartão SD.

Terá dois modelos iniciais, um de 42 polegadas e outro de 50 polegadas com tela LED 3D. Outra das características interessantes será a presença de uma webcam frontal de 5 Mpíxeles que se usará para controle parental graças à tecnologia de reconhecimento facial de Android 4.0.

O comando a distância terá um touchpad e um microfone integrado para reconhecimento de voz, um dos aspectos mais interessantes desta nova gama de dispositivos.

Via muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/eventos/ces-2012/ces-2012-lenovo-lanca-a-primeira-tv-com-android-4-0/" text="[CES 2012] Lenovo lança a primeira TV com Android 4.0"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio