Número de internautas no Brasil cresceu 10% em julho

Alyen
Número de internautas no Brasil cresceu 10% em julho
Votar

De acordo com dados do IBOPE, o número de internautas brasileiros no mês de julho cresceu 10% em relação a junho. Em junho, o número de internautas que acessaram a web de casa ou do trabalho foi de 33,2 milhões de usuários. Em julho esse número saltou para 36,4 milhões de usuários.

chim

O tempo de navegação também aumentou, chegando a 71 horas e 30 minutos (ou 48 horas e 26 minutos se for considerada apenas a navegação em páginas da web). O tempo de navegação em junho foi de 44 horas e 59 minutos.

No ranking de tempo de navegação o Brasil continua como líder e em segundo lugar ficam os EUA com 42 horas e 19 minutos.

Se forem considerados apenas os usuários residenciais, o número de internautas ativos chegou a 27,5 milhões, um aumento de 7,4% em relação ao mês de junho e 8% em relação ao mês de julho de 2008.

Considerando os internautas brasileiros que acessam a web a partir de qualquer lugar (casa, trabalho, LAN House e outros locais), o IBOPE estima que o número de usuários já passou dos 64,8 milhões no segundo trimestre deste ano. Já o número de internautas que acessam a web de casa ou do trabalho chegou a 44,5 milhões de usuários no segundo trimestre.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend