Speedy deixou de ganhar 120 mil clientes

Alyen

Logo Telefonica - Speedy deixou de ganhar 120 mil clientesA venda de assinaturas do Speedy, banda larga da Telefônica, ainda não recomeçou. E a empresa já começa a fazer as contas de quanto deixou de ganhar desde que a venda do Speedy foi suspensa, há quase dois meses.

Conforme o blog Zeros e Uns revelou, a Telefônica já deixou de vender cerca de 120 mil assinaturas da banda larga. Mensalmente 100 mil novos clientes assinam o Speedy, enquanto que outros 40 mil desistem do serviço. O saldo, no final do mês, é de 60 mil assinaturas novas.

Já que no próximo domingo a suspensão de vendas do Speedy faz o aniversário de dois meses, a empresa de telefonia poderá considerar que deixou de ganhar mais de 100 mil clientes. O prejuízo pode chegar a R$ 10 milhões.

Enquanto isso, a Net Virtua aproveitou que seu principal concorrente estava impedido de vender assinaturas de banda larga para cobrar taxa de adesão e/ou instalação de novos clientes.

via Zeros e Uns

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/comunidade/internet/speedy-deixou-de-ganhar-120-mil-clientes/" text="Speedy deixou de ganhar 120 mil clientes"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio