Windows 7 Netbook Edition confirmado

Alyen

Microsoft confirmou em Londres que terá uma versão de Windows 7 destinada especificamente para seu uso em computadores ultraportátiles e mais em concreto aos chamados netbooks, a Netbook Edition. Ademais segundo o blog Crave, terá duas modalidades, uma para consumidores e outra versão empresarial.

Por um lado o nome deixará com a boca aberta para quem tinha a patente (Psion) e por outro aos que diziam que os netbooks eram uma moda passageira. Não fica claro se sairá à venda a todos os usuários, mas o mais lógico é do que vinga preinstalado e a custo reduzido para os ensambladores.

Também confirmaram uma nova característica para Windows 7 como a extensão de sua tecnologia de cifrado Bitlocker em dispositivos USB, e uma atualização para que Vista o suporte. Microsoft também confirmou que integrará nativamente em seu sistema operativo sensores de luz e de localização como o GPS, para dar funcionalidade às aplicações que o precisem, sem uso de software de terceiros.

Fonte: adslzone.net y muywindows.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/windows-7-netbook-edition-confirmado/" text="Windows 7 Netbook Edition confirmado"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio