Novo HP EliteBook 6930p duro e dura…

Alyen

Uma das características fundamentais à hora de adquirir um portátil não só é o processador ou a RAM da que disponha, também a duração da baterista joga um papel importante. Esta vez, o fabricante HP, é o que lança um novo modelo a adicionar a sua gama na que além de excelentes características, a duração da baterista é seu ponto forte.

hp elitebook 6930p - Novo HP EliteBook 6930p duro e dura...

O novo HP EliteBook 6930p, tem 24 horas de autonomia sem conectá-lo à energia, com uma configuração especifica no dispositivo portátil. Algumas das características que fazem que este modelo se mantenha acendido tanto tempo são, a utilização de telas Ilumi-Lite, retroiluminadas com LEDS que têm mais de quatro horas de autonomia que as telas convencionais LCD, disco SSD de Intel, que oferece um sete por cento mais de autonomia comparado com discos SSD tradicionais e ademais, para conseguir as 24 horas de autonomia, é necessário, utilizar o sistema operativo Windows XP e os últimos drivers tanto do cartão gráfico como da BIOS do computador.

Será o próximo mês quando este novo modelo com tela de 14″ sairá à venda e poderemos sair de dúvidas sobre qual será o preço que terá.

Fonte: Xataka

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/novo-hp-elitebook-6930p-duro-dura/" text="Novo HP EliteBook 6930p duro e dura…"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio