Computex 2010:Notebooks e tablet da MSI

Painkiller

O catálogo de portáteis de MSi é quase interminável e com toda segurança que poderemos encontrar nele um modelo que se ajuste a uma configuração quase sob medida de nossas necessidades, ainda que seu chefe de produto nos destacou uma linha em concreto que incorpora alto-falantes de Dynaudio, o que oferece ao portátil uma alta qualidade de áudio.

DSC 0180 p - Computex 2010:Notebooks e tablet da MSI

Também pudemos ver um modelo de “Pad” com Windows 7, na contramão de todos os prognósticos, já que todos esperávamos ver modelos de pads (tablets) baseados em android nos principais fabricantes, como é o caso da MSI.

DSC 0191 p - Computex 2010:Notebooks e tablet da MSI

Finalmente nos chamou o atendimento uma maqueta de conceito para um possível futuro portátil/pad que permite girar seu teclado, deixando à vista uma espécie de tableta de desenho.

DSC 0187 p - Computex 2010:Notebooks e tablet da MSIDSC 0189 p - Computex 2010:Notebooks e tablet da MSI

Fonte: noticias3d

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/computex-2010notebooks-e-tablet-da-msi/" text="Computex 2010:Notebooks e tablet da MSI"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio