Novos EeePC de Asus com 14 horas de autonomia

Alyen

A nova gama 1005 de ultraportátiles do fabricante Asus conseguem melhorar notavelmente a duração de suas bateristas. O modelo 1005PE pode chegar a ter 14 horas de autonomia devido à inclusão dos novos processadores Atom de Intel (N450) combinado com o sistema “Super Hybrid Engine” da própria marca que se encarrega de gerir e monitorar pautas de consumo para otimizar a poupança energética. Ademais a baterista é extraible.

3125 2 - Novos EeePC de Asus com 14 horas de autonomiaSuas prestações se baseiam em oferecer um 1GB de memória DDR2, capacidade de disco duro de 250GB, WiFi N, conectividade Bluetooth 2.1 + EDR, Webcam, saída VGA, até 3 portos USB 2.0, leitor de cartões, dispositivo Ethernet Gigabit, etc, tudo com o sistema operativo Windows 7 Starter.

3125 3 - Novos EeePC de Asus com 14 horas de autonomia

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/netbook-computador/novos-eeepc-asus-14-horas-autonomia/" text="Novos EeePC de Asus com 14 horas de autonomia"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio